Equipe

O escritório Girardi & Advogados Associados tem como objetivo a excelência em todos os trabalhos produzidos, através de diálogo com o cliente e análise minuciosa do diagnóstico das questões submetidas, buscando sempre o melhor resultado possível, através de uma atuação objetiva, célere e precisa.

O escritório tem como valores a ética profissional, honestidade e lealdade no atendimento de todas as demandas enfrentadas, comprometendo-se com cada caso apreciado, mediante uma equipe profissional altamente especializada e instrumentos de segurança, sigilo e inovação no exercício das atividades.

O escritório conta com uma equipe altamente especializada e preparada para atender as mais diversas demandas relacionadas ao Direito de Energia Elétrica e demais ramos do Direito, tais como Direito Administrativo, Civil, Ambiental, Fundiário, Empresarial e Tributário, sempre por meio de atendimento personalizado na produção de trabalhos de excelência.

Claudio Girardi

Advogado e sócio fundador da Girardi & Advogados Associados. Bacharel em Direito pela Universidade do Vale do ItajaíUnivali (1979). Foi Procurador-Geral da ANEEL (1997-2008), Coordenador Jurídico e Consultor Jurídico Substituto das áreas de Água e Energia do Ministério de Minas e EnergiaMME (1990-1997), Coordenador Jurídico Substituto do extinto Departamento Nacional de Águas e Energia ElétricaDNAEE (1983-1990). Presidente da comissão nacional de direito regulatório de energia elétrica da Associação Brasileira de Advogados – ABA. Palestrante e autor de diversos artigos e pareceres jurídicos no âmbito do Direito de Energia Elétrica.

 

Yuri Schmitke Almeida Belchior Tisi

Advogado e sócio da Girardi & Advogados Associados desde 2012. Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de BrasíliaUniCEUB (2011). Pós-Graduado em Direito de Energia Elétrica pelo UniCEUB (2014). Mestrando em Direito, Políticas Públicas e Desenvolvimento Econômico pelo UniCEUB. Membro do Instituto Brasileiro de Estudos do Direito de Energia – IBDE. Membro da Sociedade Brasileira de Planejamento Energético – IBDE. Vice-presidente da comissão nacional de direito regulatório de energia elétrica da Associação Brasileira de Advogados – ABA. Membro da Comissão Especial de Energia do Conselho Federal da OAB. Secretário da Comissão de Direito Ambiental e Regularização Fundiária da OAB/DF. Palestrante e autor de diversos artigos e pareceres jurídicos no âmbito do Direito de Energia Elétrica.


Gilson Dias Pereira

Advogado e sócio da Girardi & Advogados Associados desde 2011. Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de BrasíliaUniCEUB (1972). Exerceu diversas funções e cargos jurídicos na Companhia de Eletricidade de BrasíliaCEB (1963-1994), e foi Assessor Jurídico junto à Procuradoria-Geral da ANEEL (1998-2005).