Siga-nos nas redes sociais

Webinar: As mudanças promovidas pela MP 998 de 2020

Data: 08/10/2020

Hora: 17hs

Transmissão ao vivo pelo YouTube da ABREN: https://youtu.be/YJ1hI6rW1CI
Inscrições: https://1webinargirardi.gr8.com/

Abertura:

Claudio Girardi. Sócio fundador da Girardi & Schmitke Associados. Bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali. Foi Procurador-Geral da ANEEL (1997-2008), Coordenador Jurídico das áreas de Água e Energia do MME e Consultor Jurídico do MME (1990-1997) e Coordenador Jurídico do Departamento Nacional de Águas e Energia Elétrica – DNAEE (1983-1990).

Palestrante:

MSc. Agnes M. da Costa. Chefe da Assessoria Especial em Assuntos Regulatórios do Ministério de Minas e Energia (MME). Bacharel em Ciências Econômicas pela UFRJ. Mestre em Energia pela USP. Especialista em políticas públicas para os setores de energia e coordenadora da Modernização do Setor Elétrico. Atualmente é membro do Conselho Fiscal da Petrobras. Foi membro do Conselho de administração da CEAL, CEPISA, Norte Energia e membro do Conselho Fiscal da Eletrobras.

Debatedores:

MSc. Yuri Schmitke A. Belchior Tisi: Presidente Executivo da ABREN, Presidente do WtERT Brasil e sócio da Girardi & Schmitke Advogados. Graduado em Direito pelo UniCEUB, Pós-graduado em Direito de Energia Elétrica pelo UniCEUB e Mestre em Direito e Políticas Públicas pelo UniCEUB. Membro do Energy Recovery Working Group da International Solid Waste Association – ISWA, membro da SBPE e do IBDE.

Frederico Boschin: Sócio da Matter, Boettcher, Zanini e Souza Advogados. Bacharel em Direito pela UFRGS. Especialista em Gestão Empresarial pela FGV/RS. Mestre em Direito Econômico pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Especialista em Energias Renováveis PUC/RS. Diretor Regional (Rio Grande do Sul) da ABGD e Conselheiro Fiscal e Diretor do Sindienergia RS.

Organização: Girardi & Schmitke Advogados

Realização: ABREN

Apoio: ABGD e Grupo FRG

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Leia também

Outras Publicações

Webinar: As mudanças promovidas pela MP 998 de 2020

Data: 08/10/2020 Hora: 17hs Transmissão ao vivo pelo YouTube da ABREN: https://youtu.be/YJ1hI6rW1CIInscrições: https://1webinargirardi.gr8.com/ Abertura: Claudio Girardi. Sócio fundador da Girardi & Schmitke Associados. Bacharel em Direito pela